segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Diário de uma prostituta

Aos 22 anos tornei-me prostituta. Dito assim, de um modo frio e directo, talvez possa chocar algumas pessoas. A mim nao.
Coloquei a cerca de um mes e meio atras um anuncio no jornal- discreto, diferente, pretendendo demonstrar que por detras daquele numero se encontra, nao desvalorizando ninguem, uma pessoa com algum nivel, educacao e formacao. Foi assim que da noite para o dia passei a ganhar a vida vendendo o meu corpo.
As razoes que me levaram a faze-lo, talvez um dia tenha vontade de as revelar, se e que existe realmente alguma que justifique. Neste momento, talvez por se tratar de algo ainda recente, nao me apetece faze-lo.
No primeiro dia que o anuncio saiu, ao contrario do que esperava, recebi muitos telefonemas. Os homens falavam comigo e eu nao sabia muito bem o que dizer. Tentava ser o mais natural possivel, apesar de nao conseguir esconder na voz a ansiedade e o nervosismo que sentia. Procurava apresentar-me e responder da forma mais profissional possivel as perguntas que me faziam. Em vao. Tudo em mim transpirava inexperiencia. Creio que foi exactamente isso que me valeu, para alem, modestia a parte, da minha simpatia e boa diccao.
No dia seguinte tive tres marcacoes (ja nao sei se do dia anterior ou feitas no proprio dia). Ganhei 600 euros- o bastante para nao pensar em desistir tao cedo.
Diário de uma Prostituta de Luxo
27/09/2010

domingo, 19 de setembro de 2010

Sabe ....?!


Sabe quando você não se sente nem um pouco bem?! Quando suas notas não estão nada boas?! Quando parece que tudo dá errado?! Quando sua mãe grita com você?! Quando sua namorada que te dar uns tapas, não uns tapinhas tipo “sexy” mais tapas de raiva, ódio... Quando seu mundo parece ter caído?!
Nesse momento eu só sei orar, e pedir a Deus para que eu possa me entender, e me dar melhor com os outros, tirar melhores notas, agradar minha namorada, apenas, ser quem sou ser a mim mesmo!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Poderia ser diferente...


Era quinta-feira, dia 24 de dezembro de 2009, ú-ú, véspera de Natal, aaa como eu gosto do Natal, alem de ser aniversário dos meus tios e do menino Jesus, mas, voltando no dia 24, que por sinal também é uma data mais que especial, é aniversário dela *-* . Estava de férias e naquela manha eu havia acordado as 8 horas como de costume , ido para o computador e me distrair com meus jogos e minhas coisinhas (MSN, Orkut, etc...) mas , como inesperado advinha quem estava online ?! *-* . Era ela, minha linda donzela, minha princesinha, conversamos e conversamos até a hora que eu teria de ir para meu “trabalho” (odeio aquilo).
Por fim, deu 12:00 tive que ir, me despedi e fui ... O dia chato como sempre sem nenhuma emoção. O dia foi passando e eu não estava mais agüentando ficar sem ver minha pequena justo em seu aniversário, parecia que aquele dia não teria fim.
Graças a Deus a Terra gira e as horas passam J, eram por volta das 19 horas quando fui para minha linda e confortável casinha, tomei um banho (pra ficar bem cheirosinho) esperei minha mãe chegar do trabalho. Assim que ela chegou tomou um banho e iria me levar pra ver minha linda e depois iríamos quem sabe pra casa de minha vovó, pois bem, ela tomou seu banho e foi me levar, eu é claro estava super ansioso.
Chegando lá, toquei a campainha e esperei, lá veio ela, toda maquiada, cheirosa, linda e deslumbrante, com um vestido xadrez, linda de morrer, ela me recebeu ao portão cumprimentei-a enquanto minha mãe virava o carro, foi tudo tão rápido, fico pensando até hoje o porquê daquilo, ela apenas me deu um beijo (tipo um “OI”) pegou seu presente que eu havia comprado, virou as costas e entrou, minha decepção foi tamanha, não fiz nada, me virei e me dirigi pro carro.
Minha mãe perguntou: “ué, mais já?! O que aconteceu?”. Eu só soube responder: “não sei, sinceramente não sei !”. Fiquei o resto da noite calado e cabisbaixo, ela nem ao menos me agradeceu.
Parecia não passarem aquele resto de noite, parecia ser uma dor, insuportável, me deitei, tentando esquecer o que eu tinha passado durante aqueles, sei lá, 30 segundos no máximo, queria ter aproveitado, afinal era o aniversário dela. Encostei minha cabeça no travesseiro e dormi ....

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dia na escola , tenso :S


Bom, hoje foi um dia normal e.. mto cansativo -_- acordei de manhã, fui pra aula, a única coisa de massa q teve foi a apresentação do nosso trabalho de um jornal, td mundo lá chique, de terno, vestido, mó onda rs xD daí dps q eu fui saber q minha mãe tinha ido pra uma reunião lá com a professora de português, pra saber as notas dos alunos e talz.. daí a professora disse pra ela q eu deixei de apresentar um trabalho valendo 2, pqp, ela ficou brigando o dia TODO só por causa de dois pontos, PQP!! SUEHAUE –‘ daí cheguei em casa, almocei rapidex e voltei pra aula... nisso já era umas 2 da tarde... lá me encontrei com 3 colegas, fomos estudar física (um trabalho valendo 10 pontos, ô loko meu!! o_o) daí fiquei lá até umas 5, dps de terminar o trabalho fomos num lanche q tem lá dentro do colégio chamado “Amarelinho”... tomamos um monte de guaraná (fiquei entupido de guaraná, confesso kkk) cheguei em casa mortão, umas 5 e 30. Deitei direto, dormi até umas 7 da noite. Acordei agora pouco, terminei esse diário, e agora vou dormir. ps.: agora to conversando com uma mina aqui q eu conheci, altos papos AUSEHUASHE, daqui a pko vou dormir, aula amanhã  (prova -_-) ;D



Diário de J.M.
16/09/2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

15 de setembro ... dificil acordar :S



Hoje relutei em acordar.Por diversas vezes dormi pelos cantos da casa (banheiro, cozinha, quarto, varanda.....).
Perdi uns 300 ônibus, e pra melhorar cheguei atrasado!
Fiquei 40 minutos (espécie de castigo imposto pela escola) esperando o portão abrir novamente...
Prova de Biologia! (ESTAVA preparado......ESTAVA!) o ser que se autodenomina professora faz questão de reclamar com os alunos que já terminaram a prova  por conta da conversa em tom mais alto....me desconcentro....retomo a minha prova (IRIA tirar 10 facim facim) mas a infeliz em sua grande vontade de ir pra sala dos professores tomar “uma xícara  de café da dona Florinda/chaves” conta os minutos e os segundos para o termino da aula em tom mais alto ainda do que o anterior...”faltam 2 minutos 8segundos e 3 milésimos pra acabar a prova”......me desconcentro novamente!
Nada como amigos para superar,,,toda raiva descarregada na prova e nos meus pensamentos contra a professora ....sessão de fotos no recreio/intervalo...abraços,carinhos...tirar onda com as meninas ( sou especialista)
Casa..almoço..computador...violino(praticar)...limpar área e tapetes (obrigação)
Dia normal...dia simples...porque não único?Entediante?
Agora converso com “carhlitos” my baby!Encerrando meu dia assim com minha mãe brigando por conta do horário!
Tão chato,mas,quem dera viver dias chatos todos os dias...pelo menos eles ficam marcados em mim! PARA SEMPRE!
Diário de M.
15/09/2010

12 de junho de 2010.

Era mais um sábado qualquer, igual aos outros, acordei 8 horas, como de costume fui para o computador jogar um pouco de GB, joguei como de costume com meu maninho iDragonAsh, quando era por volta das 11 horas meu MSN fez aquele barulhinho chato , mais era ela *-* , minha linda garota que me chamava . O que ela queria?! Queria me chamar para ir pela 1° vez em sua casa, sem êxito algum aceitei na hora, mas, estava morrendo de medo do pai dela, já faziam quase 2 anos de namoro e seria a 1° vez que eu iria lá.
Quando foi meio dia (12:00) eu fui pro salão de meus pais , odeio ir pra lá ... mais tenho que ir , almocei não me lembro o que , acho que ninguém nunca lembra o que comeu no almoço ou no jantar do dia anterior :P , voltando a minha rotina trabalhista ajudei eles (meus pais) até as 14:00 , me arrumei e fui pra Comunijovem , foi uma delicia aquele encontro , pra variar um pouco o Puff tava fazendo gracinhas com o Thilses , mais eu nem ligava só pensava na noite que eu teria ... 17:00 acabou a comunidade , passei na padaria onde comprei um delicioso sanduíche natural e voltei pro salão .
O combinado era 20:30 eu estar na casa da minha queria e amada , então 19:00 fui para minha casa onde tomei um banho , fiquei cheirosinho ^^, e desci no salão pra minha mãe me levar , mas , mais uma vez ela se atrasou porque tava fazendo as unhas .... Cheguei a casa dela era 21:07 :X , ela já havia me ligado várias e várias vezes no meu celular , levei uma super bronca quando cheguei em sua :\ , fazer o que , não foi culpa minha , MAS, voltando ao assunto principal , era dia dos namorados , 12 de junho , ela me deu um perfume muito bom , nos dirigimos para a sala de jantar onde seus pais e seus avós estavam me esperando , a vergonha me dominava :S . Sentei-me ao seu lado e na mesa havia uma panela com queijo derretido e pãezinhos para serem “molhados” no queijo, hunnnnn, tinha fondue *-*, eu NUNCA tinha comido aquilo, mais uma coisa me impediu de comer, 1° a vergonha, 2° minha mãe tinha me forçado a comer um pão com presunto e mussarela umas 2 horas antes de ir la, ¬¬  , eu tava cheio não agüentava comer nada , deve ter sido muito chato , porque fui convidado para um jantar e acabei não comendo praticamente NADA .
Pelo menos conversei bastante com meus sogros (é tão estranho falar “meus sogros”) e estava junto dela *---------* , ah junto dela tudo era perfeito, fomos pra sala e lá ficamos vendo TV e dando uns beijinhos é claro.
Não saiu como eu planejava, mas espero ter passado uma boa imagem. Agora são 00:17 e acabei de chegar de lá, estou indo dormir e tudo que aconteceu não me sai da cabeça , resolvi escrever para NUNCA mais sair .....
Diário de C.E.
12/09/2010

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais um dia .... JOGANDO :D


Hoje não foi um dia tão legal.... mais vou conta ele pra vocês. Primeiro vo fala um poquinho de mim resumindo tudo eu gosto muito de joga então nesse dia vcs vão ouvi fala mais de jogo do que outra coisa que fiz. xD
Hoje praticamente eu virei a noite jogando (faço isso todo dia) fiquei jogando GB (recomendo ele pra quem gosta de joga) tentando fazer um evento que terminava meia noite fiquei tentando com meu amigo LordCah que conheci no jogo (ele e muito legal J), ae ele entro numa sala de hack pra conseguir gold ,ae fiquei esperando mais depois de um tempo achei uma sala de hack tambem e fiquei la so que minha internet e tao ruim que não aguenta baixa nem um programa de 1mb , depois de um tempo ele foi durmi (nem falo tchau pra min L) e eu fiquei jogando.
Quando deu 8 ou 9 horas a empregada chego so que eu não falo muito com ela, ela e meio chata. Ae minha tia foi abrir a porta (minha tia e eu tamo brigado faz quase 3 meses que ela não fala comigo xD) essa minha tia não posso fala o nome dela (Elsa) ela e muito legal mais as vezes chata a gente ta brigado porque eu não quis ir no medico entao tudo que ele quer de min ela pede pra empregada pega entao ela veio e pedio a plaquinha da internet (a plaquinha e aquele moden 3g que vai pra onde vc for recomendo não compra pq e muito lerdo) entao não tive nada pra fazer entao joguei um poco de video game um jogo que chama Getting Up e de pichaçao e legal ae depois de um tempo fui dormir pra pedor energia pra vira a noite denovo.
Eu acordei quando minha mae chego do trabalho e começo a brigar comigo pq eu to dormindo (ela faz isso todo dia) me chamo de vagabundo so pensa em joga não faz nada da vida e mais um monte de coisa depois de um tempo ela vei trazer comida e ainda troxe a plaquinha da internet ae eu nem comi fui direto pro computador coloquei a plaquinha no PC entrei no msn, orkut e ikariam (ikariam e um jogo online) toda vez que entro na internet esses são os sites que eu entro antes de joga entrei no msn ae entrei no msn esperei um poco a minha amiga que tambem não posso fala o nome (Marjorie) tava falando com ela pra ela manda um parafuso pra min (não pense besteira ok) no colheita feliz no orkut. Depois de um tempo começei a conversa com Cah (Cah e o LordCah) agente como sempre falo de GB e depois ele teve ideia de fazer um blog que e esse aqui xD depois fui escrever minha historia pra vcs e quando acabei fui joga ate o outro dia praticamente isso não e o meu tia e o meu mês todo so fasso isso xD.....

Diário de Fromx1
14/09/2010

Aquele dia 25 de julho ...


Era dia 25 de julho de 2008, uma sexta-feira e eu tinha acabado de chegar de uma viagem a São Paulo, tinha passado 6 dias visitando meus parentes (tios , tias , primos , etc.) , pois bem , aquele dia 25 de julho seria especial , a noite estaria passando “ Kung Fu Panda ” pra ser bem exato as 19:30 , meu coração estava a mil , porque uma menininha que eu nunca tinha visto , tinha pedido pra mim ir ao cinema com ela (claro que eu já sabia o que iria rolar)...
Por volta das 19:50 segurei a mão dela , eu tremia por dentro , o filme foi passando na telona , e ficava pensando – “Beijo ou não beijo ?!” . Beijei, eram 20:14 , me lembro como se fosse hoje a hora , 20:14 , aquele beijo era tão bom , mais tão bom , que esquecemos do filme , filme pra que ?! Beijar é muito melhor sem duvidas...
O filme foi passando , quando terminou o filme eu só pensava em uma coisa – “Vou namorar com essa menina , vou noivar com ela, melhor! Vou casar com ela!”
Saindo do cinema olhei bem no fundo dos olhos dela e perguntei – “Quer namorar comigo? (como eu temia uma resposta de não, era como esperar uma nota de prova :S , dava medo de receber um não) , tão docemente e sutil ela disse – “ Sim , nos vemos outro dia.”
Deu-me um beijo de “boa noite” e se dirigiu ao seu carro, onde seus pais a aguardavam. Voltei para casa , a pé mesmo , e dava pulos no meio da rua de felicidade , alegria , paixão ....