quarta-feira, 15 de setembro de 2010

15 de setembro ... dificil acordar :S



Hoje relutei em acordar.Por diversas vezes dormi pelos cantos da casa (banheiro, cozinha, quarto, varanda.....).
Perdi uns 300 ônibus, e pra melhorar cheguei atrasado!
Fiquei 40 minutos (espécie de castigo imposto pela escola) esperando o portão abrir novamente...
Prova de Biologia! (ESTAVA preparado......ESTAVA!) o ser que se autodenomina professora faz questão de reclamar com os alunos que já terminaram a prova  por conta da conversa em tom mais alto....me desconcentro....retomo a minha prova (IRIA tirar 10 facim facim) mas a infeliz em sua grande vontade de ir pra sala dos professores tomar “uma xícara  de café da dona Florinda/chaves” conta os minutos e os segundos para o termino da aula em tom mais alto ainda do que o anterior...”faltam 2 minutos 8segundos e 3 milésimos pra acabar a prova”......me desconcentro novamente!
Nada como amigos para superar,,,toda raiva descarregada na prova e nos meus pensamentos contra a professora ....sessão de fotos no recreio/intervalo...abraços,carinhos...tirar onda com as meninas ( sou especialista)
Casa..almoço..computador...violino(praticar)...limpar área e tapetes (obrigação)
Dia normal...dia simples...porque não único?Entediante?
Agora converso com “carhlitos” my baby!Encerrando meu dia assim com minha mãe brigando por conta do horário!
Tão chato,mas,quem dera viver dias chatos todos os dias...pelo menos eles ficam marcados em mim! PARA SEMPRE!
Diário de M.
15/09/2010

12 de junho de 2010.

Era mais um sábado qualquer, igual aos outros, acordei 8 horas, como de costume fui para o computador jogar um pouco de GB, joguei como de costume com meu maninho iDragonAsh, quando era por volta das 11 horas meu MSN fez aquele barulhinho chato , mais era ela *-* , minha linda garota que me chamava . O que ela queria?! Queria me chamar para ir pela 1° vez em sua casa, sem êxito algum aceitei na hora, mas, estava morrendo de medo do pai dela, já faziam quase 2 anos de namoro e seria a 1° vez que eu iria lá.
Quando foi meio dia (12:00) eu fui pro salão de meus pais , odeio ir pra lá ... mais tenho que ir , almocei não me lembro o que , acho que ninguém nunca lembra o que comeu no almoço ou no jantar do dia anterior :P , voltando a minha rotina trabalhista ajudei eles (meus pais) até as 14:00 , me arrumei e fui pra Comunijovem , foi uma delicia aquele encontro , pra variar um pouco o Puff tava fazendo gracinhas com o Thilses , mais eu nem ligava só pensava na noite que eu teria ... 17:00 acabou a comunidade , passei na padaria onde comprei um delicioso sanduíche natural e voltei pro salão .
O combinado era 20:30 eu estar na casa da minha queria e amada , então 19:00 fui para minha casa onde tomei um banho , fiquei cheirosinho ^^, e desci no salão pra minha mãe me levar , mas , mais uma vez ela se atrasou porque tava fazendo as unhas .... Cheguei a casa dela era 21:07 :X , ela já havia me ligado várias e várias vezes no meu celular , levei uma super bronca quando cheguei em sua :\ , fazer o que , não foi culpa minha , MAS, voltando ao assunto principal , era dia dos namorados , 12 de junho , ela me deu um perfume muito bom , nos dirigimos para a sala de jantar onde seus pais e seus avós estavam me esperando , a vergonha me dominava :S . Sentei-me ao seu lado e na mesa havia uma panela com queijo derretido e pãezinhos para serem “molhados” no queijo, hunnnnn, tinha fondue *-*, eu NUNCA tinha comido aquilo, mais uma coisa me impediu de comer, 1° a vergonha, 2° minha mãe tinha me forçado a comer um pão com presunto e mussarela umas 2 horas antes de ir la, ¬¬  , eu tava cheio não agüentava comer nada , deve ter sido muito chato , porque fui convidado para um jantar e acabei não comendo praticamente NADA .
Pelo menos conversei bastante com meus sogros (é tão estranho falar “meus sogros”) e estava junto dela *---------* , ah junto dela tudo era perfeito, fomos pra sala e lá ficamos vendo TV e dando uns beijinhos é claro.
Não saiu como eu planejava, mas espero ter passado uma boa imagem. Agora são 00:17 e acabei de chegar de lá, estou indo dormir e tudo que aconteceu não me sai da cabeça , resolvi escrever para NUNCA mais sair .....
Diário de C.E.
12/09/2010